terça-feira, 5 de abril de 2011

Guia de como ser uma dona de casa ideal

Todos homens sonham em casar com uma linda mulher e ela for ótima dona de casa também, a maioria pelo menos, aqui vai umas dicas de como você poderá agradar seu marido. E com certeza ele vai adorar.



Primeiramente você deve deixar a sala da casa bem limpinha, caso o seu marido for receber os amigos pro clássico jogo de futebol ou um joguinho de poker, então passe um aspirador de pó e deixe o controle da TV bem acessível e se possível deixar uma breja também.




E nada melhor que ele chegar em casa e ter uma comida prontinha né? Chamar uma amiga pra te ajudar pode tornar os afazeres bem mais práticos, irá deixar ele muito feliz e com energia recuperada.




E a dita amiga, poderá ajudar você a passar a roupa, enquanto você termina de fazer algum outro trabalho =)




Arrume o quarto para o seu querido marido, por que ele é ali que ele irá tirar todo seu estresse do dia a dia.




E depois de todos as coisas feitas, vá tomar um bom banho, se arrumar toda, passar maquiagem e ficar muito linda para o seu marido, já que sua amiga ainda vai estar por lá, também convide ela a fazer o mesmo.




Agora vá para a cama com sua amiga e espere o seu marido chegar, e note como ele ficará surpreso e feliz com esses pequenos atos que a mulher pode fazer para deixá-lo feliz =)

16 comentários:

Chappppppppoooo disse...

Lavar, passar cuidar das crianças e fazer um ótimo boquete! xD

ISADIASdhIUSDHUIA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

dona de casa ou empregada doméstica?

Maria disse...

af

Jaum disse...

Post Win!!!
Mulheres! Seguindo esse post vc´s terao TUDO de um homem!
Nunca foi tao facil!
Ta ai! Com FIGURAS pra explicar pra quem nao entendeu!
Simples!
Quem nao concorda fica com essa cara de bosta, alegando seus feminismos e nunca sendo feliz nem fazendo ninguem feliz!

Anônimo disse...

essa é a coisa mais machista que eu já vi
vão tudo tomar no cu, que ridículo, se algum cara quiser isso aí, que pague uma empregada e uma prostituta ¬¬
são uns hipócritas, vão se ferrar

Unknown disse...

eu gostei .. não achei machismo não .. porqe tipo, todo mundo sabe qe de um jeito ou de outro, qndo agt se casa ... qem cuida da casa somos nós, então porqe não fazer as coisas ficarem mais interessantes ? alem de ficar bom pra ele, fica bom pra vc tambem, porqe ele passa a reconhecer as coisas boas qe vc faz pra ele, e passa a fazer coisas boas pra vc tambem . acho qe é reciproco ;p

Aline disse...

Ahhh ta, mulher tem sim que cuidar de TUDO, mais dar a amiga pro marido comer nããõooo!!!
E tb hj em dia MULHERES TRABALHAM FORA, ESTUDAM, nem sempreee da pra ser assim!!! Cada um tem que fazer sua parte, senão quem nao aguenta na relaçao e cai fora, é a mulher!....

Suellen disse...

arrumar tudo e se arrumar eu até concordo, mas chamar a amiga pra dar pro maridinho nãooo!
nem to sendo feminista, marido chega em casa e ela ta toda arrumada, criança alimentada e cama feita, nem preciso chamar a amiga (que eu nem tenho).. hahaha
ah vai, temos que concordar, bom post!

Deise disse...

Vão sonhando, seus folgados!

Anônimo disse...

Odiei --' ridículo.. é, leva a amiga pra casa pra depois ela furar seu olho, em qto vc lava passa e cozinha! kkkkkkkkk

Lara disse...

Vão sonhando, seus folgados! [2]
Acho bom que o meu namorado nem sonhe isso ;@

Anônimo disse...

Paula disse:

Olha gente, eu sou casada pela segunda vez, casei a primeira vez com 18 anos e durou 2 anos porque tinha esses pensamentos feministas aí (achava que homem é tudo folgado, se quise-se transar tinha que ser do meu jeito etc.), descobri que quando negava as coisas pra ele era chifre na certa. Separamos, dois anos depois casei de novo com outra cabeça (fiz até terapia, eu achava que era perfeita, só que não era), meu marido morreria por mim (ele já me disse isso com lágrimas nos olhos, foi lindo), e eu já levei uma menina (lindinha) lá em casa pra gente brincar juntos, eu aprendi a lição.

Anônimo disse...

noooosssaaa dps ir pra cama com a amiga!!??? pra que oxê manda ela embora pq dps o maridããõ vai chegar hahahah

Anônimo disse...

oi gente, nao sou casada mas vivo marital mente faxo tudo em casa a unica coisa que detesto mesmo é engomar mas vala tem que ser feito. mas sou muito egoista no que é meu nao aceito dividir nada que eu realmente goste porque acho que ele nao iria gostar de me dividir tambem. porque fantasias temos todos. faxam o que mais gostem, vivem e aproveitem porque nos somos todos iguais tanto homens como mulheres. se achas que ele te trai seja independente para quando ouver separaxao nao sofrer muito caso contrario viva o teu amor.

Anônimo disse...

Pois é, mas prá mim tá servindo. Porque não sei ser dona de casa. Sempre tive empregada em casa, chegava e tava tudo lá, prontinho, limpinho. Casei e estavam lá as empregadas, tudo ali, limpinho, arrumadinho e aos 32 anos (tenho 55) fui aprender a fazer feijão, isso porque me separei. Mas era apenas eu e meu filho e aí que fui empurrando tudo com a barriga, da arrumação da casa ao conserto da parede. E agora não sei mais o que uma dona de casa perfeita tem de fazer prá conquistar um homem. Tenho um relacionamento há 10 anos, moramos em casas separadas, mas ele agora cobra minha atitude de mulher dona de casa. Tô fudida.

Postar um comentário