quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atriz pornô morta é sexy demais para o cemitério

Cemitério pede que fotos “safadinhas” ao redor de lápide sejam retiradas.



A atriz pornô Sex Cora, cujo nome verdadeiro é Carolin Wosnitza, digamos que já era polêmica quando era viva, e depois de falecida ainda continua fazendo o mesmo.

Segundo os responsáveis pelo cemitério, a lápide da atriz parece estar encomodando bastante gente, pelo fato de conter um anjo de 1,22m, que custou cerca de R$ 35mil, e contém várias fotos sensuais.


Os donos do cemitério pediram que retirassem tudo aquilo, que consideravam aquelas coisas em volta da lápide desrespeitosas.


Acho besteira isso, por que alguém iria se encomodar com as coisas que estão na lápide da própria atriz, e o ex-marido da Sexy Cora chegou a contratar seguranças para proteger a lápide da sua ex-mulher, com medo que alguém faça alguma coisa a noite.


Sexy Cora ficou bastante conhecida por participar do Big Brother Alemão e ganhou mais fãs ao participar de filmes adultos.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha o que incomoda de verdade não são as fotos mas sim ler o mesmo erro duas vezes.... o correto é INCOMODAR.... QUE BURRO ... DÁ ZERO PARA ELE!!!!

Anônimo disse...

Incomodar... INCOMODAR... COM "I", PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Faleceu durante sua sexta cirurgia para aumento dos seios.wikipedia
uma morte estúpida.

Anônimo disse...

Esse texto me ENCOMODA também...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da zero pra ele

Anônimo disse...

um elefante "encomoda" muita gente... (8)

Postar um comentário