sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nicole Bahls diz que o seu maior sonho é casar com o Neymar

Panicat participou de chat de uma rede social nesta quinta-feira, 30.


Nicole Bahls durante a entrevista

Notícias antigas mostraram a Panicat Nicole Bahls falando que o coração dela estava batendo mais forte por causa de algum jogador do Santos, e já ficou meio na cara de todo mundo que ela estava falando do atacante Neymar.

Falando sério ou não, toda brincadeira tem um fundo de verdade não tem?! A Panicat participou de chat de uma rede social e contou, dando risada, que o seu maior sonho era se casar com o Neymar.

"Magrinho tem mais gás. Por isso eu gosto do Neymar", disse Nicole quando perguntada se preferia homens musculosos.

Acho que qualquer homem pegaria a Nicole fácil fácil, mas já o Neymar com toda sua faminha, acho que ele não deve sair pegando todas, apesar de ser o sonho de qualquer homem haha

E ela também falou sobre o Akon:

"Me identifiquei muito com o Akon porque ele é africano, senegalês, e tem esse processo de ajudar as crianças, tem uma ONG. Isso me aproximou dele e me encantou. Não era fã. Mas depois de almoços e jantares, entre idas e vindas, fiquei encantada pela pessoa do Akon."

10 comentários:

Anônimo disse...

O caralho ficou encantada pelo gene africano dele!

Anônimo disse...

Ficou encantada pelos 1 milhão por mês. Eu com esse dinheiro tambem teria uma mulher gostosa assim pra mim.

Anônimo disse...

Já que o thor batista largo mao tem q apelar pro mais proximo ne rs

Anônimo disse...

Safadinhaaa ficou encantada pela parada do cara
.|.

huahauahauhuahauhaa

Anônimo disse...

dinheiro é um bom incentivo nesses casos!

Anônimo disse...

putinha

Anônimo disse...

Puta de luxo discarada.

Anônimo disse...

hummmmm...ela gostou dos dotes do negãããoo
to sabendo

Anônimo disse...

Ainda acho que ela tem cara de traveco

Anônimo disse...

magrinho eh o caralho,com um milhão por mes, eu tambem teria muito gas, gostosa d merda

Postar um comentário