quinta-feira, 12 de maio de 2011

Jogador Neymar vai ser papai


Atacante engravidou uma garota de 17 anos e assumiu a paternidade. Nome da jovem é mantido em sigilo, "para evitar exposição"



O jogador do Santos, Neymar, 19 anos, vai ser pai. O famoso atacante do Santos engravidou uma garota de 17 anos que mantinha relação a um tempo desde seus 18 anos.

O jogador ficou sabendo desta gravidez na semana passada, e ele já fez questão de ir conversar com os pais da moça e entrar em um acordo, dizendo que vai arcar com os custos da gravidez, que já esta no 3° mês.

Quem iria imaginar que um jogador tão novo já iria se tornar pai, mas essas coisas acontecem de uma hora para outra se não tomar cuidado, mas para ele que é montado na grana e tem muitos recursos não vai ser uma grande tarefa ser pai, eu acho né...

E em seu site oficial, Neymar comentou sobre o ocorrido:

“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!
Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr.”

0 comentários:

Postar um comentário