terça-feira, 1 de março de 2011

Charlie Sheen: "Sou mal pago. Quero 5 milhões por episódio"

Ator também disse que vai processar em R$ 500 milhões a CBS, emissora de "Two and a Half Men", por estar desempregado


Queria EU estar desempregado com o dinheiro dele, nunca mais ia trabalhar na minha vida haha

Bem humilde o Charlie né? Já era o Ator mais bem pago em Hollywood e ainda queria mais!

A guerra entre Charlie Sheen e a CBS, emissora que exibe o seriado "Two and a Half Men", está apenas começando. Depois de um período de tensão entre as duas partes - o ator se ausentou das gravações para fazer tratamento de reabilitação, enquanto a equipe aguardava sua recuperação -, a situação explodiu recentemente, e o programa foi cancelado.

Eu mesmo sou muito fã do Charlie, mais achei bem desnecessário todas essas brigas, acho que ele acabou se achando de mais, fiquei muito triste por o seriado ter sido cancelado, um dos melhores para mim.

Na manhã desta segunda-feira (28), o astro da série apareceu no programa "Today Show", da rede NBC, concorrente da CBS. No programa, o ator declarou que vai exigir que sua emissora se desculpe publicamente por ter lhe pressionado e causado "danos psicológicos". Disse, inclusive, que pretende processar a emissora em R$ 500 milhões, por estar agora desempregado.


"Veja como eles me deixaram. Eu posso continuar fazendo a série até a décima temporada, mas quero R$ 5 milhões por episódio, é pegar ou largar", disse Sheen.

0 comentários:

Postar um comentário