quinta-feira, 3 de março de 2011

Homem que já fumou 115mil cigarros de maconha estabele Record

Irvin Rosenfeld tem um tipo raro de câncer ósseo.
Ele recebe a droga do próprio governo, como tratamento médico.


Um corretor da Bolsa de Valores de 56 anos bateu o recorde de consumo legal de maconha nos Estados Unidos. Irvin Rosenfeld, de 56 anos, fumou 115 mil cigarros da droga, uma média de 10 a 12 por dia nos últimos 28 anos. E quem fornece a maconha a ele é o próprio governo norte-americano.

Nossa, 12 baseados por dia o cara realmente 'viajou' nesses últimos 28 anos.

Paciente de um tipo raro de câncer ósseo, Rosenfeld recebe um carregamento de 300 cigarros de maconha por mês. A droga é parte do seu tratamento médico, e vem ganhando mais espaço nos Estados Unidos com o governo de Barack Obama.

"Ninguém no mundo pode provar que fumou 115 mil cigarros de cannabis", disse o corretor à rede norte-americana de TV ABC.

"Sou a prova viva de que a maconha medicinal é um verdadeiro remédio", disse, alegando que a droga funciona como relaxante muscular, anti-inflamatório, analgésico e impede o crescimento dos tumores. Ele diz que não sente nenhuma alteração de estado de consciência.

Eu achei muito interessante esta matéria, por muitos criticarem ela, tratando como se fosse a pior droga que existe, e faz tanto bem para várias pessoas pelo mundo.

Tanto que o cara já fuma a 28 anos e só ajudou a vida dele, e alegando que não muda o estado de consciência dele, maconha pra mim não devia ser taxada como droga hoje em dia, apoio a legalização para fins medicinais e até mesmo para uso próprio, pois álcool e Bebidas que realmente fazem mais são legalizadas normalmente.

Não vou estender muito o post, deixem seus comentários sobre o assunto em baixo, e falem o que vocês acham!

Esta matéria é um pouco antiga mais achei bem legal, e para quem não viu ainda, veja ela completa aqui no G1...

4 comentários:

Unknown disse...

ELE UZA E SO ESTA FAZENDO BEM PARA ELI SE NAO ELI JA TERIA PARADO SO QUEM A USA QUE SABE O BEM QUE ELA FAIS. AS PESOAS QUE SAO IPOCRITAS NUMCA USARO E FALAM MAU DELA

Julio disse...

O problema não é seu uso e sem o "comercio" por onde a droga passa até estar queimando na sua mão. Parem pra pensar (Se já não estiverem doidões) quantas pessoas morrem para que você possa fumar um simples baseado.

THAIS disse...

/\ então pq não legaliza? pq não cobra impostos? investe em educação e saúde? essa aí não cola mais amigo Julio.

Anônimo disse...

Eu já fumei a metade disso!
Mais paguei ou botaram!

Postar um comentário