Imagina você um sem teto e descobrir que tem um pai multimilionário, acho que é o sonho de qualquer um! Até eu que tenho pai queria saber que ele não é meu pai e que tenho um cheio da grana haha Brincadeira ;o
Essa é a história do holandês Jerry Winkler, de 28 anos, vivia nas ruas de Amsterdã quando descobriu, no ano passado, que era o único filho de um homem de negócios multimilionário com quem sua mãe tivera uma aventura amorosa.
A vida de Winkler, um ex-dependente de drogas, teve então uma reviravolta.
- Foi um giro de 180 graus... Um dia estou dormindo nas ruas e poucos dias depois dormia em um apartamento no centro de Amsterdã, tinha dinheiro no banco... Pude voltar a viver.
Apesar de ter comprovado ser o único filho biológico do empresário Alfred Winkler (de quem adotou o sobrenome após a descoberta), Jerry não tinha, pela lei holandesa, direito à herança , por não ser registrado como filho.
Ainda assim, recebeu uma ajuda da fundação para a qual o pai biológico havia deixado sua fortuna ao morrer.
- Decidiram que por razões morais deveriam me dar uma porcentagem, que para mim é muito dinheiro.
O dinheiro recebido por ele o permitiu 'ter uma casa, um carro, sair de férias... e uma geladeira cheia de comida', observa.
- Às vezes, quando desperto pela manhã em minha própria cama, ao lado de minha namorada, tenho que me beliscar para ver se estou acordado. Não sei se é real ou um conto de fadas.
Inspirado por sua própria história, Jerry também criou uma fundação 'para jovens sem-teto que não têm meios para fazer algo de suas vidas'.
E com este dinheiro ele decidiu seguir os passos do seu pai, que também criou um fundação.
A história realmente é muito legal, ajudando um filho que morava na rua mesmo depois da morte, e que ele tente seguir os passos do pai, assim ajudando outras pessoas com a fundação e seu dinheiro e siga com sua vida totalmente melhorada.
5 comentários:
Nossa!!!! Que interessante.
Parece um filme a historia dele. (rs)
o q é ki vc tem a ver se ele reproduziu ou não !
sempre tem um TROLL, pra atrapalhar a vida dos outros! aff'z
Sempre tem um anônimo babaca querendo (sem sucesso) estragar a postagem dos outros... ê Brasil!
Afff seu bosta vagabundo tomara q perca esse dinheiro todo
Postar um comentário