terça-feira, 22 de março de 2011

Charlie Sheen vai voltar para Two and a Half Men?

Como todos já devem saber, o ator Charlie Sheen foi demitido do seriado Two and a Half Men, por várias brigas com os produtores e por falar muito mal deles também. Mas parece que tem chances dele voltar ao seriado.


As informações são do site Radar Online que a emissora responsável pela série Two and a Half Men a CBS quer Charlie Sheen devolta.


A emissora CBS quer resolver o empasse e está disposta até perdoar e esquecer tudo o que Charlie Sheen aprontou.


Mesmo depois de todos esses escândalos que o ator vem passado nesses últimos tempos, ele ainda está aparecendo na mídia cada vez mais, e a CBS quer ele de volta.


Segundo o site, a emissora que transmite o seriado e os seus executivos, estão entrando em contato com o criador do seriado para convence-lo à acabar com este impasse.


Agora saber se o Charlie vai aceitar voltar é outra história, eu mesmo ficaria bem feliz se acontecer isto, gosto bastante do seriado e ia ser ótimo se voltasse.


Mas agora o Charlie está fazendo seus shows que está fazendo bastante sucesso, e tem o detalhe dele ter processado a empresa por indenização de US$100 milhões de dólares.


Tomara que ele volte ao seriado, pois ele é o ator mais bem pago em toda TV americana.

3 comentários:

Rômolo K! disse...

E ele ainda sai por cima na situação. Os "grandões" se ajoelham agora. Sheen é uma comédia, estou torcendo para que ele volte, pois a séria não é nada sem ele, não desmerecendo todo o resto do elenco que é ótimo e de mesmo nível que sheen.

Anônimo disse...

Charlie Sheen é um ator super talentoso e carismático, sem ele na série a audiência vai despencar concerteza, quem é que nunca se desentendeu num ambiente de trabalho? isso é normal, agora como ele é famoso a mídia não perdoa.Rezo para que ele volte a série.

Anônimo disse...

Charlie é e sempre será um rei, ele nasceu com talento e isso está bem claro, espero que tudo se resolva, pois sem ele a série não será a mesma, gosto muito do ator Asthon, mais nem se compara ao Charlie Sheen.

Postar um comentário